domingo, 27 de dezembro de 2009

ano novo adeus blog velho

resolvi não mais dar continuação a este bog.
continuo sem emprego. tive alguns empregos temporários.
mas não me apetece mais escrever neste blog. como tb não tive nenhum feed-back, penso que não fará falta a ninguém. se me fizer, voltarei mais tarde.

desejo a todos (incluindo-me a mim) força e coragem para um novo ano e de preferência para um novo emprego.

...a pobreza não se erradica alimentando os pobres; aí apenas se acaba com a fome. este apenas poderá ser quase desumano, mas apenas para quem me quer interpretrar erradamente. é um problema grave, de fundo, estrutural, mas que se resolve com medidas que visem a independência e o enriquecimento dos pobres...e aí está o direito/ dever ao trabalho remunerado.

e venha 2010!

Sem comentários:

Enviar um comentário