quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não havia mais opium

a auto-tortura nunca fez bem a ninguém.
a reflexão e a difracção depende do ângulo de incidência
e do meio também.

A dureza é relativa
e a relatividade do tempo depende da velocidade.

No inconsciente não entra ninguém
excepto se o comprimento de onda for maior do que o obstáculo.
O obstáculo parece não querer ser transponido
e a massa parece não suportar o peso
da gravidade.

A gravidez e a relatividade do tempo
parecem ser fenómenos directamente correlacionados
o tempo que não volta para trás
ou será elástico como as calças das mulheres que parem

houvesse um filósofo em mim
e toda a densidade deixaria de se afundar
houvesse um arquimedes
e um delicioso banho de imersão de um corpo

não sei que neurotransmissores são estes
parecem não saber que o impulso é
unidireccional
e o impulso é unidireccional.

cargas eléctricas que se repelem
quem roubou o meu núcleo
que fusão terá ocorrido e como invertê-la
in vertê-la

inversão de marcha
mas o caminho de sentido único
desço do carro e caminho no outro sentido
"não olhes demasiado tempo para o abismo"
ouve o que te digo, de volta
também "ele vai olhar para ti"

e perdi-me em mim
e pensei que talvez melhor fora não me encontrar
mas depois aquele vazio
onde a velocidade atinge aquele máximo
e um ponto de inflexão

"estou farta de intelectuais"
e eu que nunca provei
pareço ter ficado envenenada.
"eu quero uma casa de campo
do tamanho ideal" para os meus devaneios
onde os possa perder num raio de luz luminoso e reflectido.

Sem comentários:

Enviar um comentário