quinta-feira, 16 de julho de 2009

"tão dramaturgicamente correcto"

You got me by João Lopes

"Faz-nos acreditar que a vida é literatura"
"relevo dos teus seios no decote"

"mas era só por não saber lidar com a precisão dos teus termos....imaginando sempre os meus dedos dentro de ti. Os dedos, meu amor? Não consegues ser um pouco mais romântico? Ou, pelo menos, não dizer tudo o que te passa pela cabeça?"

"põe termo à vida ao som de canção obsessiva"

"Os jornais ainda usam a palavra amante?"

"quietude sem retorno"

"deixando-me contemplar-te como uma estátua eternizada pela razão do meu olhar"

"Não chores por mim, claro."

"E consigo olhar a tua nudez como se fosse virgem... Perdoa-me ser tão infantil."

"e os dedos no meu ventre...Fica aí. Para sempre. Bem vês, estou ocupado a decidir se...

...mas a onda número cinco é sempre espectacular. Eu sei."

Sem comentários:

Enviar um comentário