segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Eu já não sou eu"

(isto foi depois de uma das nossas discussões; para o AMS)


"Mas aquele vaguear sem rumo pela nossa grande América
modificou-me mais do que julguei.
Eu já não sou eu.
Pelo menos não o mesmo eu que fui
."


The Motorcycle Diaries
Realização: Walter Salles
Intérpretes: Gael García Bernal, Rodrigo De la Serna, Mía Maestro, Mercedes Morán, Jorge Chiarella
EUA/Grã-Bretanha/Argentina/Chile/Peru, 2004
... with executive producer Robert Redford...

"Mas não é necessário conhecer - ou partilhar - os pontos de vista de Guevara para nos relacionarmos com este filme, que é sobre dois amigos que julgavam partir numa aventura de uma vida que acaba por se tornar uma odisseia que os mudará para sempre."
http://www.cinema2000.pt/ficha.php3?id=4350

Sem comentários:

Enviar um comentário