quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

rais' parta os/ as namorados/as dos nossos amigos

eu não me importo que não gostem de mim.

se pudesse escolher, talvez, escolhesse que gostassem. Mas
FODA-SE CARALHO (logo eu que nem uso estes palavrões e que até me incomodam)

importo-me e MUITO com faltas de educação/ consideração.
que não se dêem ao trabalho de fingir -e não me refiro a serem "falsos", que aí é pior a emenda do que o soneto- que não desgostam de mim ou até que lhes sou indiferente; não, às vezes -para mim- não é mau ser indiferente, é até uma valiosa qualidade-; que pelo menos eu tenha a merecida consideração de fingirem que me suportam.

FODA-SE O GAJO.

porque é que temos que aturar os namorados das nossas amigas (ou as namoradas/ mulheres/ apêndices dos nossos amigos).
e se nós (às vezes até fazemos o esforço de ser simpáticos) porque é que os filhos da mãe e do pai, sou tão CABRÕEZINHOS?

pois com este foi a minha última (terei tido alguma?! terei sido eu que o provoquei?! POR FAVOR E, não arranjes desculpas para o cabrão do betinho mal-educado)tentativa de ser a pessoa (que até me considero) simpática e bem-educada. QUE ELE SE FODA. QUE ME IRRITOU TANTO QUE ATÉ MERECEU UM POST. agora só no casamento e só pela minha amiga.

(apercebo-me agora; (bolas que a miúda é lenta!) que um blog pode ser bastante catártico. era tê-lo lá sempre, naqueles momentos, em que as únicas palavras que parecemos ter aprendido são "Vai-te foder. de onde é que eu te conheço"

já vomitei. ou terá sido cagado.
rai's parta o raio do moço que me instilou estas merdas de "sentimentos" (?!)

Sem comentários:

Enviar um comentário