sábado, 16 de janeiro de 2010

"Como Ficar Estupidamente Culto em Apenas 10 Minutos"

este é o título de um livro que um outrora amigo meu publicou.
os amigos nunca deixam de ser amigos, mesmo que nem eles nem nós saibamos se sequer estão vivos. eu acredito que ele está vivo. a vantagem de não sabermos se estão bem ou mal é que para nós estarão sempre bem (ou mal se tiver sido assim que os vimos pela ultima vez). mas a vida independentemente do que conjecturemos (já pareço culta?!), prossegue o seu curso.
mas este "post" não era para falar deste livro (JÁ AGORA COMPREM-NO; além de ser engraçado ficar culto dá muito trabalho e eles facilitam a tarefa! e até é barato, e até tem letras grandes, não é daqueles maçudos nem nada; mas vamos lá ao nosso post).

Como eu já devo (muito provavelmente ter dito) há alguns posts atrás, este não é um blog sério nem a sério embora até tenha coisas sérias!! é uma espécie de "diário público" (o raio dos gajos que até são bons, pronto...muito bons...e até têm piada...menos na publicidade da meo, pelo menos na maior parte delas...vá lá...apoderaram-se do raio da expressão "diz que é uma espécie" e agora ainda sou processada ou acusada de plágio...e lá vou eu ter que recorrer aqueles advogados que me perguntam "mas porque é que não arranja um advogado"; isto é rêal, meus amigos!)

pronto, o propósito deste post (se é que tinha algum) é tornar-nos (tb a mim) estupidamente culta em Economia/ Finanças/ Assuntos de homens (já repararam que o número de médicas cresce, o número de ... cresce...mas e o número de mulheres conceituadas em Economia?! haverá algumas explicação genética?!, se calhar estou a dizer alguma asneira, mas também duvido que alguém leia isto e eu certamente não vou re-ler (ler?!) um texto tão comprido e tão chato -conhecem a expressão "muita parra pouca uva"?!, pois bem adequa-se perfeitamente a este texto; continuando), em apenas 10 minutos por fim de semana.

pois é; há um requisito, 2, um é ter uma relativa boa memória, a outra será um poquito de paciência (tb ajuda gostar do tópico ou conseguir reconhecer a sua importância; e acreditem amigos, tem REAL IMPORTÂNCIA; mas aí já não basta ficar estupidamente culto.

como isto já está muito comprido, vamos para o post seguinte

Sem comentários:

Enviar um comentário