sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

o vento ou o tal canal

adoro ...mas o que eu mais adoro...e...

o vento, simplesmente -alem da palavra simplesmente- adoro o vento, adoro sentir o vento na cara, adoro ver as arvores e as ervas a balancarem com o vento

o cheiro a maresia, e que viva me faz sentir, pertencer ao universo, fazer parte desse universo

o sol no inverno e no outono e na primavera e no verao, mas sobretudo no inverno apos longos dias de chuva

o mar, a imensidao do mar, o azul do mar, o prateado do mar, o cheiro do mar, as maos do mar, o sabor do mar, fazer amor com o mar -nunca tinha pensado no quanto amo o mar, no quanto se pode assemelhar a um homem e certamente transcende-lo; sera

a minha familia -e fico sem palavras...

a agua, adoro a agua simplesmente

reflectir, pensar, divagar -gosto mais do que aquilo que deveria

do cheiro do cafe acabado de fazer

do cheiro a terra molhada

de fazer amor com aquela pessoa, de ter amado aquela pessoa e como gostava de ja ter esquecido como gostava de fazer amor contigo

da velocidade, gosto da velocidade e tambem da lentidao

de caminhar

de nadar

de de que gosto eu mais gostar a serio de que

de um sorriso genuino

da honestidade

de pessoas gentis e com sentido de humor

de musica

gosto de silencio e da tranquilidade

gosto de estar so mas nao de me sentir sozinha

gosto de uma certa ironia

gosto de estar ao lume

gosto de ler quando nao sou obrigada a ler

gosto de ouvir recitar poesia e tambem de a declamar. gosto de poesia

gosto de liberdade. ADORO LIBERDADE,

ADORO A VIDA. mas a vida como eu entendo vida.

gosto de fumar pausada e descansadamente, sozinha mas tambem acompanhada. de preferencia a tarde, de preferencia com um bom cafe ou um bom livro ou o mar ou eu num estado que nem sempre sei como alcancar

gosto da foz do porto

gosto do lago de chicago

adoro o meu lar que nao e meu e dos meus pais

gosto de caminhar, gosto muito de caminhar

gosto de gostar

Sem comentários:

Enviar um comentário